Veja um policial quebrar o vidro da porta de um Subaru para que urso pudesse sair de dentro do carro

Watch a police officer free a bear trapped inside a Subaru
Vários incidentes de animais peçonhentos, como cobras, invadirem carros já aconteceram no mundo todo.

Contudo, há poucos registros de ursos entrarem em automóveis e realizarem estragos lá dentro. Este caso, que ocorreu no condado de Placer, em Lake Tahoe, Califórnia, Estados Unidos, foi inusitado pelo fato de o policial não conseguir abrir as portas de um Subaru Outback, e a única solução foi quebrar o vidro de uma delas para que o urso pudesse sair do veículo.

"O urso causou tantos danos ao interior do carro que o mecanismo de abertura das portas foi destruído e elas não puderam ser abertas do lado de fora. A maneira mais segura de fazer com que o urso pudesse sair do carro era quebrar um dos vidros", disse o Departamento de Polícia local.

A Placer County Sheriff’s deputy had to rescue a bear that trapped itself inside a car recently near Lake Tahoe.

The bear got into a Subaru Outback in Carnelian Bay and destroyed the interior so badly that the doors couldn’t be unlocked. It was decided the safest way to get the bear out of the car was to break the window. Deputy Lade was brave enough to break the window, allowing the bear to jump out and flee into the forest.

Publicado por Placer County Sheriff's Office em Quarta-feira, 20 de junho de 2018
Não ficou claro como o urso conseguiu entrar no carro e se trancar lá dentro, contudo, pessoas comentaram no vídeo postado no Facebook que é comum ursos abrirem portas de carros destravados no local.

Postar um comentário