Cobra de quase 3 metros é retirada de dentro de painel de minivan na China

Minivan Car Snake China
Na China, uma pessoa estava voltando de um mercado com várias sacolas. Quando abriu a porta de sua minivan, deparou-se com uma enorme cobra venenosa.

Para piorar a situação, quando as autoridades chegaram, o réptil se assustou e se arrastou até a parte de dentro do painel, o que tornou o processo de extrair a fera ainda mais difícil.


No entanto, um especialista conseguiu extrair a cobra do carro, colocou-a dentro de uma gaiola e a levou para um local de preservação de vida selvagem, a fim de conduzi-la para o seu habitat natural.

Neste caso da minivan, pelo menos, a pessoa não estava dirigindo o veículo quando a cobra apareceu. No início de 2018, na Austrália, uma cobra venenosa de barriga vermelha começou a rastejar ao redor de um veículo. O motorista usou uma vassoura para remover o réptil.

Agora que as temperaturas estão aumentando no Hemisfério Norte, se você vive em áreas propensas a cobras, é hora de ser mais cauteloso, porque os répteis gostam muito de carros. Um bloco de motor quente cria um bom lugar para se proteger das noites frias, ou um veículo pode ser um bom lugar para se esconder do sol em um dia quente.

Postar um comentário