Garage Italia Customs Fiat 500 Kar_masutra é um Cinquecento Kama Sutra somente para adultos

Garage Italia Customs Fiat 500 Kar_masutra
A Garage Italia Customs criou duas versões do hatchback Fiat 500 que podem ser guiados por e transportar apenas pessoas maiores de 18 anos. Uma versão apresenta imagens explícitas do Kama Sutra, mostram casais em várias posições sexuais. Já a outra versão possui no painel a genitália exagerada das impressões japonesas shunga do século XXIX.

Se algum casal ficar excitado depois de ver as imagens do lado de fora do hatchback, então eles podem entrar dentro da cabine para cuidar desses impulsos, pois ela oferece algumas características únicas. Por exemplo, algemas que caem do teto, e há um chicote preso no assento do passageiro.

Além disso, dados eróticos balançam pendurados no espelho retrovisor, e a alavanca de câmbio possui a forma de um brinquedo sexual. Se o casal quiser privacidade, as cortinas vermelhas podem bloquear a visão de quem observa de fora. Para completar, um sinal luminoso "Somente Adultos" alerta que o negócio não é para crianças mesmo.
Para os amantes mais modestos, uma versão do Garage Italia Customs Fiat 500 Kar_masutra possui estofamento nas cores creme e cor-de-rosa, sem os acessórios sexuais. No entanto, uma imagem erótica japonesa decora o painel, o que dá aos ocupantes muito a se olhar durante a viagem. As cortinas ainda estão presentes, já que a posição sexual exposta no painel pode inspirar os ocupantes a tentar replicá-la.

"Rir e fazer amor são bons para a alma e o corpo", disse a Garage Italia Customs. Só não confirmou se o tamanho diminuto do carro vai permitir que um casal terá espaço para praticar as posições sexuais do Kama Sutra.

Postar um comentário