Unicycle Football: conheça o esporte que mistura ciclismo com futebol americano


Como se o futebol americano não fosse violento o suficiente por conta do extremo contato entre os jogadores, alguns seres humanos que não estavam satisfeitos com o grau de periculosidade do esporte que estavam praticando, e resolveram experimentar uma mistura inusitada: jogar futebol americano, mas sem pôr seus pés no chão, e sim montados em uniciclos.

Com um livro de regras tão ou mais grosso que o do futebol americano, o unicycle football possui tanto contato entre os jogadores quanto o tradicional esporte dos Estados Unidos da América, só que os tombos são maiores, uma vez que os jogadores estão em uma altura maior, já que estão montados em veículos de pedalar com uma roda só.

Tentou-se inclusive juntar fundos para a construção de um estádio específico para a disputa deste esporte "híbrido". Foram pedidos 100.000 dólares, mas foram arrecadados apenas 0,35% do total, ou seja, 350 dólares.

Este é um esporte que ainda está longe de ser famoso. No entanto, isto não o impede de ter um site específico. O endereço é www.unicyclefootball.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário