Carro invade uma cozinha porque a casa está localizada... dentro da estrada!

Car invades house located inside the road
São comuns acidentes onde um veículo sai da pista e invade uma casa ou outra construção. Agora, veja este caso inusitado: um carro invadiu a cozinha de uma casa, só que, neste caso, a estrada, literalmente, atravessa a casa.

O proprietário do imóvel é Redditer Drewbug, que diz que a localização de sua casa é apenas "centro-sul da Pensilvânia". Pelas imagens, vê-se que a casa está situada em uma interseção entre pelo menos quatro vias públicas, e uma delas passa pela parte inferior da casa.

Car invades house located inside the road
Aparentemente, a casa, anteriormente, fazia parte de um grande portão. Drewbug não disse para onde a estrada que passa por baixo de sua casa vai, mas nota-se que é usada muitas vezes por pessoas que não calculam corretamente a largura e a altura de seus veículos em relação ao espaço disponível pela construção para a travessia.

O proprietário parecia calmo sobre a situação que passou, mais preocupado em dar conselhos sobre os melhores modos de passar pela sua casa ao invés de ir à prefeitura da cidade cobrar medidas contra os motoristas que insistem em atravessar a sua casa e continuar naquela estrada.
Car invades house located inside the road
Drewbug também não disse quantas vezes já teve problemas com veículos invadindo sua residência, mas, de acordo com a localização do imóvel, não deve ter sido a primeira vez que houve um acidente deste tipo na construção.

Se um veículo invade sua casa pela primeira vez, a situação pode ser encarada como um acidente. A segunda, uma fatalidade. Já no terceiro sinistro, bem, alguns pensariam que é hora de se mudar. Nunca se sabe, pode ser que, na próxima vez, possa ser um caminhão.

Postar um comentário