Este é o caso do norte-americano Jamie Keeton. Ele possui uma rara condição humana que faz a sua temperatura corporal estar em constantes 100 ºF (Fahrenheit), o que equivale a 37,78 ºC (Celsius), ao contrário da média do restante dos seres humanos, que é de 37,0 ºC em medição no reto e 36,8 ºC ± 0,7 °C em medições na boca ou axilas.
De acordo com o que um médico disse a Jamie Keeton, com esta temperatura acima da média, a pele se torna uma potente superfície de sucção, que pode segurar desde latas vazias a garrafas cheias de vodca. E esta habilidade foi descoberta por acaso.
"Twenty three years ago, I shaved my head for the first time. And I was at a ball game. I was trying to cool my head down because it was a hot day. And all of a sudden they hit a home run," Keeton said. "I went up to grab it... I missed it, and then said, 'Where's my drink?' Everybody was laughing... The drink was stuck to the back of my head. The drink was pouring out of it."
Jamie já aproveitou essa habilidade incomum, e sentiu o gosto da fama mundial. Na China, estabeleceu o recorde de maior quantidade de latas presas à cabeça. Em breve, Jamie Keeton estará no livro de recordes Guinness Book. E o seu bolso já ficou um pouco mais recheado de dinheiro. "Atualmente, promotores de várias empresas já me ofereceram a possibilidade de meu nome estar em latas ou camisetas. Posso fazer até 1.000 dólares por dia ou 8.000 por final de semana apenas alugando minha cabeça em eventos", disse Keeton.
Não são só latas e garrafas que são "atraídas" pela pele de Jamie. "Consigo grudar smartphones também", comprova Keeton, ao pegar o iPhone de Frank Mathie e encostá-lo em sua cabeça.
Postar um comentário