Motorista em Chevrolet Camaro tenta ultrapassar pela grama, perde controle do carro e causa acidente envolvendo picape e caminhão

Camaro SUV Truck Overtake Fail
Um motorista, a bordo de um Chevrolet Camaro, ou estava apressado ou estava empolgado ao dirigir um carro tão potente, já que realizou uma ultrapassagem pela direita da via, o que é proibido. O carro que foi deixado para trás estava com uma câmera presa ao para-brisa e que registrou tudo que veio a seguir.

À frente de ambos os veículos estavam uma picape e um caminhão. O motorista do Camaro tentou uma ultrapassagem sobre o utilitário, também pela direita, mas o condutor que vinha à esquerda fechou a passagem. O motorista do Camaro não teve outra saída a não ser vir à faixa da esquerda e se posicionar entre a picape e o carro que vinha filmando o acontecimento.


O condutor do utilitário, talvez irritado com o motorista do Camaro, reduziu à mesma velocidade do caminhão, ocupando a faixa da esquerda. Esta atitude, assim como a ultrapassagem pela direita, também é proibida.

O motorista do Camaro realizou uma manobra drástica: ultrapassar a picape pelo canteiro central, próximo ao guard rail. Isto custou muito caro: sobre a grama, o motorista perdeu o controle do V8, colidiu lateralmente com o utilitário, que chocou-se com o caminhão. Os três veículos saíram da pista.

O único inocente desta história, talvez, seja o motorista do caminhão, que não tem nada a ver com a história, e por uma manobra do destino, acabou se envolvendo em uma briga particular entre dois condutores nervosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário