Ferrari FXX Evoluzione raríssimo está à venda

Ferrari FXX Evoluzione
Uma Ferrari FXX muito rara, que possui o pacote de atualização Evoluzione, está à venda na Miller Motorcars. A versão de competição da Ferrari Enzo surgiu em 2005, juntamente com o programa Ferrari FXX, que promove corridas a pilotos amadores. As trinta unidades deste carro possuíam um motor 6.2 V12 que produzia 800 CV de potência.

Dois anos depois, foi criado um pacote de upgrades chamado Evoluzione, que aumentava em 60 CV a potência do propulsor, diminuía o tempo de trocas de marcha de 80 para 60 milisegundos, atualizava a suspensão e os freios e dava nove possibilidades de regulagem do controle de tração. Poucas Ferrari FXX receberam este pacote. Além disso, ganharam aerofólio traseiro e pintura atualizada.

Ferrari FXX EvoluzioneFerrari FXX EvoluzioneFerrari FXX EvoluzioneFerrari FXX EvoluzioneFerrari FXX EvoluzioneFerrari FXX EvoluzioneFerrari FXX EvoluzioneFerrari FXX Evoluzione
A Ferrari FXX Evo é, atualmente, o carro mais rápido da marca. Acelera de zero a 100 km/h em 2,5 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 400 km/h em 40 segundos. Estas marcas podem ser quebradas brevemente, pois especula-se que a Ferrari planeja construir a LaFerrari XX, versão de competição da Ferrari de rua mais potente da história.

A Ferrari FXX Evoluzione que está à venda tem somente 320 km no odômetro, e pede-se 300 mil dólares para que alguém possa levá-la para casa.

Postar um comentário