O motorista leva seu carro até a base do sistema, um local escaneado por laser, que mede as dimensões do seu carro. O Ray designado para a tarefa de estacionar o veículo se regula automaticamente para içar o seu carro pelas rodas e levá-lo até uma vaga disponível.
Além disso, caso alguma vaga seja liberada, dependendo se o carro que estva no local era um SUV ou um Smart, o sistema automatizado de estacionamento pode retirar o seu carro e colocá-lo naquela vaga, para melhor aproveitamento de espaço nas vagas.
De acordo com a Serva Transport Systems, este trabalho de rearranjamento de espaço pode aumentar a disponibilidade de vagas em até 60%.
Caso você digite o número de seu voo no momento da reserva, o sistema automaticamente descobrirá seu carro, baseando-se no tempo gasto no embarque, eventuais atrasos nas decolagens e a quantidade de bagagem levada. Dependendo do que foi transportado, o pessoal o leva até seu carro, sem a necessidade de contratar um funcionário do aeroporto.
Como nem tudo é perfeito, este sistema tem falhas operacionais. Você não pode estacionar carros de baixa altura ou requisitar algum objeto esquecido dentro do carro indo até o local onde ele está estacionado. Terá que novamente chamar o Ray e pagar outro estacionamento.
Postar um comentário