Visite o museu da Pagani no Google Street View

Frente do museu da Pagani
Assim como a Lamborghini, a McLaren, a Ducati e a Honda, a Pagani também abriu suas portas para o Google fazer um tour interativo pelo museu da fábrica de Horacio, localizada em San Cesario Sul Panaro, Emilia-Romagna, Itália.

Apesar da Pagani produzir alguns dos carros mais caros do mundo, não se tornou uma fábrica giagnte, permanecendo uma empresa pequena, que fabrica seus carros de maneira artesanal.

Como a empresa não é grande, também não há muito a se ver no museu, mas há coisas interessantes, como alguns blocos de motores AMG, um piano Yamaha, uma antiga bomba de gasolina, entre outros itens retrô e itens de memorabília.

Está presente também um Pagani Formula Renault, que foi um dos primeiros trabalhos de Horacio, que abriu uma oficina de restauração aos 17 anos, e refez a carroceria do carro em fibra de vidro.

Além disso, é possível explorar o interior de um Huayra e um Cinque Roadster, que está no pátio da fábrica. "A atenção nos detalhes, típica de um carro da Pagani, também é um valor de nosso ateliê. Convidamos nossos fãs para visitar nosso showroom", disse Horacio Pagani.

Não consegue ver o aplicativo acima? Clique aqui para abrir o Google Street View em nova janela.

Postar um comentário