Um Camaro que anda de teto para baixo!

Team Speedycop’s Upside-Down Chevrolet Camaro
As 24 Horas de LeMons são uma versão americana e bem-humorada da tradicional prova de endurance que ocorre todos os anos nas estradas de LeMans, França.

Na competição estadunidense, ao invés de carros ultravelozes e potentes, o regulamente prevê que não se pode gastar mais de 500 dólares no carro. Portanto, o máximo que as equipes conseguem adquirir são carros adquiridos em revendas de carros usados, ferros-velhos e outros lugares de descarte.

O valor máximo refere-se apenas ao carro. Já para a parte estética do veículo, há total liberdade, o que atiça a curiosidade dos participantes e gera resultados interessantes, desde o carro dos Simpsons a um Chevrolet Camaro que anda... de cabeça para baixo! Ou melhor, de teto para baixo!


A apresentação da Team Speedycop, no New Jersey Motorsports Park, foi tão maluca como o carro: uma encenação, simulando um incêndio causado por metanol, combustível que gera chamas invisíveis, fez a alegria de quem esteve presente no local.

Tal carro merecia uma performance em pista digna da sua originalidade. No entanto, após 113 voltas, o Camaro teve que parar nos boxes por problemas na embreagem. Quem venceu a prova foi a 3 Pedal Mafia, com um Rolls Royce que, apesar do nome da equipe, tem apenas dois pedais.
Team Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet CamaroTeam Speedycop’s Upside-Down Chevrolet Camaro

Postar um comentário