Acontece que o carro não é conversível de fábrica, a capota de lona foi adaptada, e o futuro comprador não deverá se importar com uma coisa: o carro já é batido.
O atual proprietário, um alemão, sofreu um acidente e capotou o veículo. Quando o conserto começou a ser realizado, foi constatado que sairia mais em conta arrancar o teto e instalar uma capota de lona do que reparar a parte destruída.
A capota original é do 911 Speedster, no entanto, o para-brisas é peça de reposição do 959. O carro possui apenas 8.100 km no odômetro. O motor é um 2.8 seis cilindros flat biturbo que produz 450 CV de potência. A cor do veículo é Bianco Grand Prix. No site, o preço está fixado em 999.999 euros, mas o anúncio menciona que este valor não é definitivo e que é necessária uma negociação.
A Porsche produziu 337 unidades do 959 entre 1986 e 1989, e tornou-se o carro de passeio mais rápido do mundo na época, ao alcançar a velocidade de 313,82 km/h, recorde superado um ano depois pela Ferrari F40, com a marca de 323,48 km/h.
Postar um comentário