Morre a famosa Oak Tree da Virginia International Raceway

Morre a famosa Oak Tree da Virginia International Raceway
O Circuito Internacional da Virgínia está, digamos assim, de luto. O carvalho onde há uma curva que leva o nome de sua espécie, a Oak Tree, morreu e caiu, a princípio, de causas naturais. Em 1957, a pista foi construída em torno desta árvore.

A fanpage da Virginia International Raceway postou na terça-feira (2) uma foto da curva sem a árvore. "Ficamos em estado de choque. Ficamos muito ocupados o dia inteiro para limpar a pista. Estamos muito agradecidos pelo fato de ninguém estar contornando a curva no momento em que a árvore caiu e que o asfalto não foi danificado. A árvore ainda viverá em nossas mentes e corações", disse Connie Nyholm, proprietário da pista.
Morre a famosa Oak Tree da Virginia International Raceway
Além do fato da construção da Virginia International Raceway ter sido realizada de modo que a árvore não precisasse ser removida, a planta foi incorporada ao logotipo da pista. Os fãs da pista, e, por que não, da árvore, foram convidados a enviar mensagens e sugestões de como melhor se despedir da "velha amiga", através do e-mail oaktree@virnow.com.

Postar um comentário