Radical RXC

Radical RXC
O Radical RXC é um carro para track days inspirado em um bólido da categoria LMP1 da Le Mans Series. Seu motor é um Ford 3.7 V6 que produz 380 CV de potência a 6.750 RPM e 44,15 kgfm de torque a 4.250 RPM. A transmissão é uma Quaife de sete marchas com tração traseira.

O carro pode acelerar de zero a 100 km/h em 2,8 segundos e pode produzir até 900 kg de downforce a 281 km/h. As rodas são de 17 polegadas, os freios possuem pinças de seis pistões e os discos possuem 330 mm de diâmetro nas rodas dianteiras e 310 mm nas traseiras, com opcional de discos de carbono-cerâmica. As portas são no estilo gullwing (asa de gaivota).

Ainda há sistema de ar condicionado, para-brisa dianteiro com aquecimento, pedais e volante reguláveis e spoiler traseiro em fibra de carbono. A estrutura tubular que compõe o veículo é homologada pela FIA e vários componentes são feitos de materiais compostos.



Radical RXCRadical RXCRadical RXCRadical RXCRadical RXCRadical RXCRadical RXCRadical RXCRadical RXCRadical RXCRadical RXCRadical RXC

Postar um comentário