F1 Race Stars: ideias para power-ups


A Codemasters anunciou que, além do F1 2012, lançará um jogo de Fórmula 1 voltado ao público infantil, o F1 Race Stars, um legítimo arcade, onde os carros e os circuitos da Fórmula 1 terão versões virtuais nunca antes vistas.

A ser lançado no final do ano, já tem a presença confirmada de Lewis Hamilton, Fernando Alonso, Sebastian Vettel, Nico Rosberg, Romain Grosjean e Bruno Senna, e a Codemasters tentará colocar o restante dos pilotos da temporada atual no game. O jogo estará disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Já que o jogo será bem ao estilo "Woody Woodpecker Racing", "Super Mario Kart", "Crash Team Racing" e afins, onde as físicas e simulações da realidade são deixadas de lado, e as competições se passam em paisagens psicodélicas e cartunistas, onde quem tiver o power-up certo na hora certa tem maiores chances de vencer a corrida, fiz um exercício de reflexão: quais power-ups teriam as versões tooned dos pilotos da Fórmula 1?

Ao jogar com Fernando Alonso, você pressionaria um botão que faria ele falar "this is ridiculous".

Ao jogar com Sebastian Vettel, você pressionaria um botão que faria ele levantar seu dedo indicador.

Ao jogar com Lewis Hamilton, você pressionaria um botão que faria ele pegar um atalho.

Ao jogar com Kimi Raikkonen, você pressionaria um botão que faria ele derramar uma garrafa de vodka no tanque para aumentar a potência, outro botão que faria ele comer um picolé, e outro que faria ele falar "cool".

Ao jogar com Mark Webber, você pressionaria um botão que faria o carro dele pular feito um canguru.

Ao jogar com Michael Schumacher, você pressionaria um botão que faria ele usar uma bengala para andar mais rápido.

Ao jogar com Narain Karthikeyan, você teria vários botões disponíveis que fariam ele e seu carro realizarem estripulias dignas dos filmes de Bollywood.

Postar um comentário