Freelander 2 Turbo Diesel com 190 CV. O espírito Land Rover em todos os detalhes.


A Land Rover é mais uma marca automobilística que deixa a era dos comerciais adaptados para investir em criação e produção 100% brasileiras. “Com a relevância do mercado automotivo brasileiro e suas especificidades foi necessário criar uma campanha que refletisse o posicionamento do carro no pais”, completou Paulo Sanna, vice-presidente de criação da agência.

Criado pela Wunderman, o filme que será veiculado exclusivamente na internet traz a assinatura "o espírito Land Rover em todos os detalhes" para apresentar o modelo Freelander 2 Diesel. A peça brinca com a brincadeira do espírito que mexe o copo. O próprio veículo responde às perguntas, movimentando-se entre as letras e revelando vantagens do modelo. Ao responder a questão "como você chegou aqui?", por exemplo, o carro se posiciona na letra A, que é complementada pela frase "Acelerando o novo motor Turbo Diesel". A campanha é composta ainda por anúncios e banners.

A criação é de Paulo Sanna, Rodrigo Jatene, Adriano Abdalla, Romolo Megda, Roger Possato, Guilherme Medici, Camila Piagge e Rafael Palermo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário