RIDE24: 24 Horas de Ciclismo


O Goodwood Motor Circuit sediará, nos dias 23 e 24 de junho, a única endurance de 24 horas para ciclistas na Inglaterra. Trata-se do RIDE24, organizado pela Action Medical Research, entidade que presta caridade a crianças.

A competição, que será operada sob o regulamento técnico do ciclismo inglês, poderá ser disputado em grupos de quatro ciclistas ou individualmente, e a equipe que contonar mais vezes os 3.862 metros do circuito de Goodwood terá vaga garantida nas 24 Heures Velo, no Circuit Bugatti, em Le Mans. A disputa terá premiações separadas para as equipes femininas, de veteranos e mistas. Aos ciclistas que disputarem sozinhos, uma vaga para o Race Across America estará disponível.

“Esta competição é o supra-sumo das competições ciclísticas, e o único evento deste tipo na Inglaterra, com as equipes correndo dia e noite ao redor do famoso circuito de Goodwood. É sua chance de atingir o seu limite, em uma inesquecível experiência, e por uma boa causa. Queremos que o evento deste ano seja maior, melhor e mais competitivo que nunca, por tanto, junte-se a nós”, disse a orgazinzadora do evento, Sarah Stevenson, do Action Medical Research.

Várias opções de ingresso à RIDE24 estão disponíveis. Se você faz parte de uma equipe de captação de recursos, você pode pagar 240 libras esterlinas por equipe e comprometer-se a levantar 1.300 libras esterlinas de patrocínio. Sem captação de recursos, sua equipe deve pagar 1.000 libras esterlinas, sem patrocínios. Ciclistas individuais pagam 60 libras esterlinas (mais 325 de patrocínio) ou 250 libras esterlinas (sem patrocínio). Todos os competidores podem usufruir da aldeia RIDE24, que inclui instalações de camping, lanches quentes e frios, uma área de massagens, primeiros socorros e apoio mecânico.

Talvez você também queira ver...

Postar um comentário