Uma campanha da Shell da Ucrânia, chamada "Pedestrian Ghost", consistia no seguinte: o carro se aproxima em velocidade acima do permitido, e um sistema, composto por um compressor de hélio, ativado por radar, infla um balão plástico em forma humana, dando o maior susto que um motorista em alta velocidade pode levar na calada da noite. Depois de cheio o balão subia para o céu, fazendo uma analogia à alma de um pedestre atropelado.
Pedestre Fantasma
Uma campanha da Shell da Ucrânia, chamada "Pedestrian Ghost", consistia no seguinte: o carro se aproxima em velocidade acima do permitido, e um sistema, composto por um compressor de hélio, ativado por radar, infla um balão plástico em forma humana, dando o maior susto que um motorista em alta velocidade pode levar na calada da noite. Depois de cheio o balão subia para o céu, fazendo uma analogia à alma de um pedestre atropelado.
Tags:
Carros,
Publicidade,
Shell
Publicado: terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário