Abarth 695 Tributo Maserati

Fiat 500C Abarth 695 Tributo Maserati
A Abarth, divisão esportiva da Fiat, depois de criar o 695 Tributo Ferrari, mostrará um 500C construído em homenagem à Maserati, no Salão de Genebra, que começa em março. O 695 Tributo Maserati terá somente 499 unidades e o famoso propulsor 1.4 Turbo T-Jet 16V, que produz 180 CV de potência, acoplado a um câmbio seqüencial Abarth Competizione, com borboletas para troca de marchas no volante.
Fiat 500C Abarth 695 Tributo Maserati
O veículo, baseado no Fiat 500 Cabriolet, terá freios Brembo, suspensão com calibração exclusiva e rodas de 17 polegadas, desenhadas pela Maserati. O escapamento do veículo é chamado de "Record Monza", com um sistema de variação com duas fases, que proporciona diferentes níveis de ruído, e as ponteiras são hexagonais, com o mesmo design dos carros Maserati.
Fiat 500C Abarth 695 Tributo Maserati
Serão três cores para o exterior e muito luxo no interior, como volante e estofados em couro, com o número 695 impresso nos encostos, painel de instrumentos feito pela marca Jaeger LeCoultre, pedais em alumínio e uma plaqueta de fibra de carbono, identificando a edição especial.

Talvez você também queira ver...

Postar um comentário