12 Horas: o filme sobre o maior desafio de Tarumã


Foi lançado nesta sexta-feira (4) o trailer oficial do filme sobre as 12 Horas de Tarumã, prova mais tradicional do Rio Grande do Sul. 12 Horas: O maior desafio de Tarumã tem previsão para chegada às telas em 2012, e, pelas imagens da produção, deve apresentar uma nova atmosfera das corridas, além de servir de carta de apresentação para as corridas gaúchas, que, com muito esforço, mantém alguns dos melhores grids e pistas de todo o Brasil.

O filme tem narração de Nasi, ex-integrante do Ira!, roteiro e direção de Marco Carvalho e produção de Alexandre Coimbra. A obra tem imagens cedidas pelo Museu do Automobilismo Brasileiro, de Passo Fundo, representado pelo historiador das corridas Paulo Trevisan, e pelo ex-piloto Alexandre Fornari. Marcos Moschetta, da In Line Produtora, também cedeu imagens das provas modernas.

O 12 Horas entrevista grandes nomes do automobilismo gaúcho como Cristina Rositto, Castrinho, Paulo Hoerlle, Carlinhos Andrade, José Asmuz, João Sant’Anna, entre outros. Também tem imagens da corrida de 2010 e deverá ter imagens da prova deste ano.

"Conforme previsto, o lançamento ocorreria em novembro de 2011, porém, alguns atrasos nas verbas de apoiadores, infelizmente, nos fizeram mudar esta data, atrasando o lançamento do longa-metragem. O processo de se fazer filmes no Brasil é demorado e, mediante essa situação, aguardamos respostas sobre uma consulta da receita federal. A nova e definitiva data para o lançamento do documentário '12 Horas' será no primeiro semestre de 2012", relata a produção da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário