As rodas de liga leve têm novo desenho e o tridion (célula de segurança que fica exposta na carroceria) e a capota elétrica de lona da versão Cabriolet ganharam novas combinações de cores.
As principais novidades do carro estão em seu interior, como o painel redesenhado, com design mais clean e uma tela de LCD de 6,5 polegadas ao centro, com sistema multimídia, MP3, iPhone, navegador GPS, comandos do telefone, e Bluetooth. Novas opções de acabamento para os bancos também chegam à linha 2011 do compacto.
Na Europa, os motores do ForTwo também passaram por modificações. A versão a diesel passa a ter 54 CV de potência, com uma emissão de 86 gramas de monóxido de carbono por quilômetro. Ainda há motores a gasolina com potência de 61 e 70 CV. O consumo, segundo a marca, fica em 23 Km/l.
A Smart vai oferecer também a série limitada Lightshine, que oferece cores exclusivas, acabamento interior diferenciado e rodas de liga leve de 15 polegadas tingidas de prata. A edição especial é oferecida nas carrocerias Coupé ou Cabriolet e com as três motorizações menos potentes. Não há previsão de quando o ForTwo reestilizado chegará ao Brasil.
Postar um comentário