Mark Webber participará de prova ciclística em julho




Mark Webber, piloto da equipe Red Bull Racing de Fórmula 1, participará de uma prova ciclística de 150 quilômetros no Ride to the Horns Sportive, no dia 4 de julho de 2010. O australiano também já participou do Cycling Plus Sportive at BikeRadar Live, em 2009.

As bicicletas fazem parte da vida de Webber. "Eu uso a bicicleta nos meus treinamentos, não somente para o preparo físico, mas também porque me dá uma espécie de 'válvula de escape' de todos os outros problemas do dia-a-dia. As estradas silenciosas em volta de Mentmore oferecem a melhor combinação entre terreno e belezas naturais, então, tento mostrar aos outros que é possível fazer o melhor para si mesmo, e também aos outros, através destas ações para arrecadar dinheiro a instituições de caridade", disse Mark. Além disso, a Madison, distribuidora Giro, criou um capacete customizado para o piloto australiano.

O evento começará e terminará no restaurante Stag, em Mentmore, perto do Leighton Buzzard, passando por algumas estradas utilizadas no Tour of Britain e no Archer Grand Prix, além do vilarejo de Brill, antes de retornar às montanhas de Chiltern, em Whiteleaf, e ainda por Crong, Dunsmore e Hale, que precedem Ivinghoe Beacon, até a subida final, em Whipsnade, e Dunstable Downs.

Haverá também uma prova a ser realizada em duas voltas num circuito de 40 quilômetros, mais um trajeto de 12 quilômetros, que poderá ser feita por famílias que reúnam todas as habilidades para este tipo de corrida ciclística. As inscrições serão limitadas em 400 pessoas. Para mais informações, acesse o site www.wheelsinwheelscc.com.

Postar um comentário