The Runaways: The Movie

O filme The Runaways é o longa que conta a trajetória da banda de mesmo nome, formada na década de 1970, cujas integrantes eram Joan Jett, Cherie Currie, Lita Ford, Sandy West e Jackie Fox, e foi inspirado no livro Neon Angel, de Cherie Currie, ex-vocalista do grupo. Kristen Stewart estará no papel de Joan Jett. Já no papel de Cherie, contracenará Dakota Fanning.

A banda tornou-se famosa por ser uma banda de Rock N' Roll composta somente por mulheres, mostrando que não só os homens conseguem fazer rock de qualidade. Entre suas canções mais conhecidas estão Cherry Bomb, Queens of Noise e Born To Be Bad. Em sua curta carreira, que durou até 1979, o grupo não ficou apenas nos Estados Unidos, fez turnê na Europa e também no Japão.

O filme acompanha a trajetória do grupo desde o começo em Los Angeles, passando por shows no Japão e até o breve romance entre Currie e Jett, que também participa da trilha sonora, como cantora solo.

The Runaways chega aos cinemas nos EUA no dia 19 de março. Dirigido por Flora Sigismondi, mais conhecida por seus trabalhos em vídeo-clipes de artistas como David Bowie, The Cure e Marilyn Manson, o filme certamente terá uma dinâmica de muita ação e emoção, ao som do melhor Rock N' Roll.



A lista de faixas da trilha sonora de The Runaways:

1. Nick Gilder – "Roxy roller"
2. Suzi Quatro – "The wild one"
3. MC5 – "It’s a man’s man’s man’s world"
4. David Bowie – "Rebel rebel"
5. Dakota Fanning – "Cherry bomb"
6. The Runaways – "Hollywood"
7. Dakota Fanning – "California paradise"
8. The Runaways – "You drive me wild"
9. Dakota Fanning & Kristen Stewart – "Queens of noise"
10. Kristen Stewart & Dakota Fanning – "Dead end justice"
11. The Stooges – "I wanna be your dog"
12. The Runaways – "I wanna be where the boys are (Live)"
13. Sex Pistols – "Pretty vacant"
14. Joan Jett – "Don’t abuse me"

Postar um comentário