Consumidor furioso

O inglês Robert Caton, de Andover, comprou uma cama da loja Tesco, só que o produto foi entregue sem o colchão.

Furioso, depois de reclamar no serviço de atendimento ao cliente, e sem conseguir o colchão, e ainda por cima, bêbado, ele jogou seu Rolls Royce Silver Spirit 1983 para dentro da loja, causando destruição de parte do carro e do interior do estabelecimento.



Como se não bastasse, ainda tentou tirar satisfação dos atendentes da loja a respeito do colchão, que ele reclamava ser de seu direito receber um.

A ação foi calculadamente preparada por Robert, que perguntou a um guarda da Tesco como poderia proceder para realizar o ato de invadir a loja com seu carro sem ferir pessoas. Depois, alinhou devidamente seu Rolls Royce e realizou seu plano com sucesso. Apesar dos devidos "cuidados", algumas pessoas se feriram no "acidente".

Na esperança de dormir na sua nova cama com o tão requerido colchão, ele agora está dormindo nas desconfortáveis camas da prisão, aguardando sua sentença, que sai no dia 25 de setembro.

Já pensou se a moda pega no Brasil? Quantos Fuscas e Chevettes não seriam liquidados com atitudes como esta? Haveria uma eficiente renovação de frota, ou apenas a retirada de latas velhas de circulação...

Postar um comentário