A BMW quer conquistar o mercado japonês. E isto não é tarefa fácil. E quem está incumbido de fazer isso é a BMW S 1000 RR 2010. Com um preço atraente, o novo modelo da marca bávara tenta fazer frente às Yamaha R1, Suzuki GSX-R1000, Kawasaki ZX-10R e Honda CBR1000RR, que são as motos mais caras do Japão, custando 13 mil dólares, mais mil pelo ABS (opcional).
O motor da BMW S 1000 RR produz 193 CV a 13.000 RPM, 82.5 lb-ft de torque a 9.750 RPM. A moto pesa 206 Kg com óleo e combustível.
Há alguns opcionais que deixam a BMW S 1000 RR mais cara que as suas concorrentes, como Motorsports Paint Scheme: 750 dólares, Race ABS: 1.000 dólares, Race ABS e Dynamic Traction Control (DTC): 1.480 dólares, Gear Shift Assistant: 450 dólares, e Alarme Anti-Roubo: 395 dólares.
Postar um comentário