Com a preparação, o motor 2.0 turbo de quatro cilindros aumenta sua potência de 211 para 260 CV, com seu ECU, turbocompressor e sistema de exaustão modificados, enquanto que sua cilindrada permanece a mesma.
Um pacote mais aprimorado aumenta ainda mais a potência, desta vez para 300 CV.
Com as alterações, o Golf VI GTI pode acelerar da inércia aos 100 Km/h em 6 segundos.
O sistema de exaustão, com 4 saídas, permite que um ruído mais esportivo seja ecoado pelo motor.
Para segurar o tedesco nas curvas, molas e freios criados pela ABT são instalados, com isso, o carro fica 3 cm mais baixo.
A carroceria do carro também sofre modificações, com LEDs no lugar das tradicionais lâmpadas, spoilers e saias laterais criadas pela ABT, e rodas de 18 ou 19 polegadas, de acordo com a escolha do cliente.
O interior também sofre modificações, com detalhes em vermelho no painel, volante e portas.
Agora, os preços: o kit aerodinêmico custa 3.276 euros; instalação, 1.080 euros; pintura, 1.170 euros; o pacote que faz o motor desenvolver 260 CV, 1.490 euros, mais 60 euros para a instalação e 130 para o registro no departamento de trânsito europeu; o pacote de 300 CV, 5.300 euros, com instalação e registro incluídos.
Postar um comentário