Volkswagen Porsche T5 Multivan by TH Automobile

Quer mais emoção ao pilotar uma van? Então adquira já uma Volkswagen T5 Multivan com motor Porsche preparado pela TH Automobile.

Situada em Berlin, a preparadora de automóveis especializou-se nessa mistura bizarra de vans da Volkswagen com motores da Porsche.

O TH2 Multivan vem com um motor 3.6, do Porsche 996 GT2, montado atrás do tanque de combustível, resultando em um veículo utilitário com 558 CV e 807 Nm de torque. Ainda há a opção entre tração traseira ou integral.

Ah, mas se mesmo assim, você ainda quiser mais potência, a TH Automotive pode deixar o motor diesel original do T5 Multivan, com 150 CV, na frente do veículo, resultando em um veículo bimotor.

Com tamanha potência, é preciso mexer na suspensão, e a TH Automotive não deixa por menos. A preparadora troca a suspensão original do T5 Multivan pelo sistema rebaixado da Porsche, com seis braços na frente e quatro na traseira. As rodas e os freios também são trocados, para mostrar que essa van tem o coração forte!

Internamente, o TH2 Multivan também muda. O volante e a chave são substituídos pelos da Porsche, uma câmera para visão traseira e DVD player para os passageiros dos bancos de trás são instalados.

E aí? Gostou da novidade? Quer saber quanto custa? A partir de 145 mil euros.

Também há uma versão picaque.

O vídeo abaixo é do capeta! Como não há ventilação, em razão do veículo estar parado no dinamômetro, os canos de descarga incandescem. Imagem bonita demais de se ver...




Postar um comentário