O modelo chegará ao mercado europeu ainda este ano para ser uma alternativa aos esportivos da concorrência, como o Golf GTI e o Focus RS. Haverá ainda a versão Cup, que traz suspensão com acerto mais voltado para as pistas. Além disso, ele possui diferencial com deslizamento limitado, que permite melhor arrancada.
Renault Mégane RS 2010
O Renault Mégane RS foi apresentado no Salão de Genebra, na Suíça. Tem um motor 2.0 16V, com potência máxima de 250 CV a 5.500 RPM, com turbo, cujo torque é de 35,6 kgfm a 3.000 RPM, 80% deles disponíveis logo a 1.900 RPM.
O modelo chegará ao mercado europeu ainda este ano para ser uma alternativa aos esportivos da concorrência, como o Golf GTI e o Focus RS. Haverá ainda a versão Cup, que traz suspensão com acerto mais voltado para as pistas. Além disso, ele possui diferencial com deslizamento limitado, que permite melhor arrancada.
O modelo chegará ao mercado europeu ainda este ano para ser uma alternativa aos esportivos da concorrência, como o Golf GTI e o Focus RS. Haverá ainda a versão Cup, que traz suspensão com acerto mais voltado para as pistas. Além disso, ele possui diferencial com deslizamento limitado, que permite melhor arrancada.
Tags:
Carros,
Renault,
Renault Sport Technologies
Publicado: terça-feira, 3 de março de 2009 às 12:44
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Megane é o carro mais bonito da Renault, sinceramente não gostei desta reestilização.
ResponderExcluir