O corno mais jovem da história




De acordo com o jornal "Daily Mirror", Alfie Patten, o menino que foi notícia no mundo ao ser anunciado como pai aos 13 anos, não é o pai de Maisie Roxanne, filha de Chantelle Steadman, de 15. A revelação foi feita após o resultado do exame de DNA.

Logo após o nascimento, a mãe de Alfie desconfiou que o menino fosse o pai da criança. Vários adolescentes surgiram dizendo que poderiam ser o pai de Maisie, embora Chantelle garantisse que tivera apenas relação sexual com Alfie.

Durante o furacão da suspeita sobre a paternidade, Alfie se mostrou confiante: "Eu sou o único namorado que a Chantelle teve e estamos juntos há dois anos. Eu devo ser o pai. Quando ela descobriu que teria um bebê eu perguntei: Eu sou o pai? E ela me disse: Sim. Então eu acredito nela."

O resultado do exame é um duro golpe para Alfie, que estava convencido de que era pai de Maisie, a quem diz adorar.

Chantelle ficou grávida aos 14 anos, depois de "ter se esquecido" de tomar a pílula anticoncepcional. A jovem e o bebê vivem na casa dos pais de Chantelle.

Chantelle diz que só teve relações sexuais com Alfie. E agora, José? É, caiu a casa da guria...

Outra coisa, se essa feinha, com 14 anos, já tomava pílula, imagina as boazudas do Reino Unido...

E o mais importante, quem é o felizardo? Quando for descoberto, poderão dizer, literalmente, "toma que o filho é teu"!

Pelo menos, Alfie pode tentar entrar para o Livro dos Recordes, como o corno mais jovem da história!

Postar um comentário