Por 415 mil dólares, você pode disputar competições com o novo Porsche 911 GT3 RSR, que foi construído para disputar a classe GT2 da American Le Mans Series e as 24 Horas de Nürburgring, mas não pode passear com ele nas ruas.
Este modelo 2009 possui novas entradas de ar no capô, para refrigerar o sistema de ar condicionado, a asa traseira possui novas opções de regulagem, e o peso foi diminuído para que se possa utilizar um sistema de freios mais durável.
O motor de 3996cc, maior que os 3795cc anteriores, pode entregar 465 HP, a 7800 RPM, 15 a mais que o modelo 2008, e 317 libras de torque a 7250 RPM. O limitador de rotações corta a ignição a 9000 RPM mas pode ser programado para permitir até 9400 RPM. O câmbio é sequencial de 6 marchas.
A Porsche oferece três versões do 911 GT3: O GT3 Cup, muito similar ao GT3 de rua, que é usado na Porsche Supercup Series, o GT3 Cup S, que compartilha sua mecânica com o RSR de rua e compete nos campeonatos da GT3 pelo mundo, e o RSR mais rápido e caro, que compete na classe GT2 dos campeonatos de endrance.
É sito ai... Porsche e Mustang são carros, os outros são conduções de luxo.
ResponderExcluir