Já garanti o meu!




Em novembro, depois de quatro anos sem tocar no Brasil, a banda The Offspring retorna ao País, para uma série de shows. A trajetória da banda é marcada por grandes sucessos, inovações e polêmicas. Dois de seus discos, Smash (1994) e Ixnay on the Hombre (1997), figuraram em quarto e em nono lugar, respectivamente, na concorrida parada musical da revista americana Billboard, que faz um ranking dos 200 álbuns mais vendidos. Junto com as bandas Green Day e Blink-182, The Offspring é conhecida como uma das fundadoras do punk rock dos anos 90.

Ousada, a banda foi uma das primeiras no mundo a disponibilizar uma música inédita para download pela Internet. Em 1998, antes mesmo do álbum Americana ser lançado, a faixa Pretty Fly (For a White Guy) recebeu 22 milhões de downloads em apenas dez semanas. Dois anos depois, alguns dias antes do lançamento de Conspiracy of One, o grupo disponibilizou o disco inteiro, gratuitamente, na rede mundial de computadores.

Vá ao LivePass para garantir seu ingresso para o show em Porto Alegre, no Pepsi On Stage ou no Rio de Janeiro, no HSBC Arena.

Para ter uma prévia do que será o show, um vídeo da apresentação dos caras no Credicard Hall, em São Paulo, no ano de 2004.


Postar um comentário