PRIMEIRO DIA
# Estadia em um country hotel para o "piloto" e um acompanhante, na noite anterior à "prova", com direito a champagne e jantar
# Recepção de membros da Fórmula 1 no hotel
# Familiarização com o time, com detalhes das atividades cotidianas da Fórmula 1
SEGUNDO DIA
# Café da manhã
# Locomoção à pista
# Recepção e coffee-break
# Briefing inicial
# Voltas de familiarização com um BMW Alpina D3 (nossa, já caía de costas)
# 5 voltas rápidas com um Porsche, Ferrari ou similar (acho que vou morrer)
# 7 voltas em um Caterham Super 7 (estou na UTI)
# 10 voltas em um Vauxhall Lotus single-seater (morri!)
# 8 voltas no Tyrrell 017 (estou no céu!)
# Voltas extra com o Formula 1 (adicionadas ao custo final da estadia, mas, depois de tudo isso, seriam realmente necessárias?)
# "Cadeira elétrica" (voltas na banco do passageiro em um "supercar")
# Almoço
# Fotografias comemorativas, um certificado e outros brindes
# Retorno ao hotel
Um dia, antes de morrer, ainda faço isso.
Como pergunta a famosa propaganda de cerveja, "o que você vai contar pros seus netos?", ou a nova série da Rede Globo, "faça sua história!"
Quer realizar este sonho agora? Clique aqui.
Para quem não conhece o circuito (eu o conheci no rFactor), uma voltinha num UKDM Honda Civic Sport (EP2) 2004, com um motor SOHC VTEC 1.6 de 110 CV e pneus Hankook K104.
Postar um comentário