O Grinch rouba árvore de Natal de Jesus!

Suspects steal Christmas tree California car Video Thumbnail
A época do Natal é tempo de celebrar com a família, parentes e amigos, a magia exalada pelos sentimentos de amor, amizade e gratidão, além, porque não, de pensar mais em presentear do que receber ou, nem pensar, tomar algo de outrem.

Pois foi exatamente o contrário o que fez este homem, em San Mateo, Califórnia, Estados Unidos. Como se tivesse sido dominado e estivesse sendo controlado pelo espírito maligno do Grinch, ele surrupiou, em plena luz do dia, uma árvore de Natal que estava amarrada no teto de um SUV que estava estacionado.

Como se não bastasse o fato de estar roubando um artefato que é um dos maiores símbolos do Natal, o objeto em questão havia sido adquirido por um homem chamado... Jesus! A bordo de outro SUV, o mãos-leves tenta colocar a árvore dentro do porta-malas.
Além de tudo, o fato é bizarro, pois o homem leva vários minutos para executar o ato, mas, apesar do tempo gasto, ninguém notou. É um roubo descarado para algo tão barato quanto uma árvore de Natal. Apesar do tamanho do carro, o motorista tem dificuldade na tarefa, tendo que bater várias vezes a tampa traseira para conseguir fechar o veículo, a ponto de ficar a ponta da árvore para fora.

De acordo com reportagem da ABC 7 News, o incidente ocorreu em primeiro de dezembro de 2023. O Departamento de Polícia de San Mateo não conseguiu identificar o larápio, e Jesus, além do nome, dá a impressão de possuir a capacidade de perdoar, pois não quis prestar queixa.

Postar um comentário