Veja o momento em que a base de uma cadeira de escritório atinge o para-brisas de um carro

'It came out of nowhere!:' Dashcam footage shows office chair flying into car windshield Video Thumbnail
A família Eaton estava transitando pela Interstate 15, em Utah, Estados Unidos, no sábado, nove de setembro de 2023, quando a viagem foi abruptamente interrompida por uma parte de uma cadeira de escritório, que decolou de outro carro e atingiu o para-brisas.

O momento do acidente foi registrado pela câmera que estava instalada no veículo. Lily chamou a Polícia pelo número 911 e verificou se as ocupantes estavam bem. Além disso, disse que a base da cadeira, aparentemente, havia caído de um veículo e estava na faixa mais externa do sentido da rodovia, quando o pneu de outro veículo teria impulsionado a peça, que voou na direção do carro.
"Era a parte inferior de uma cadeira de escritório, somente o metal, não tinha as rodas. Eu nem mesmo sei de onde isso veio. Parece ser pesado o suficiente para cair da caçamba de um veículo, definitivamente já estava na estrada. Voou em nossa direção como se fosse uma pedra. É um daqueles exemplos de sorte no azar. Estamos realmente agradecidas por todo mundo estar bem", relatou Lily Eaton.

Nenhuma das cinco ocupantes do carro se feriu gravemente, apenas a que estava sentada no banco do passageiro dianteiro sofreu arranhões pelo vidro estilhaçado. Como medida de segurança, o para-brisas de um veículo precisa ser temperado ou laminado, para evitar que seja despedaçado em caso de quebra. O para-brisas do carro já está sendo substituído.

Postar um comentário