Papais Noéis a bordo de tanque de guerra bloqueiam estrada na Inglaterra

Santa Clauses Cause Chaos When Their Armored Vehicle Gets Stuck On Road
Se o seu presente de Natal nâo chegou na noite do dia 24 de dezembro de 2022, então saiba agora o motivo: um grupo de Papais-Noéis teve a brilhante ideia de viajar pela Inglaterra a bordo de um veículo blindado, mais precisamente, um tanque de guerra.

Como o país de William Shakespeare é conhecido por suas estradas e ruas estreitas, foi numa destas vias públicas que os homens vestidos de vermelho causaram o caos. Só que, em vez de entregar presentes, os papais-noéis estavam supostamente completando sua maratona anual de pubs britânicos.

O incidente ocorreu em 22 de dezembro de 2022. De acordo com reportagem do The Guardian, testemunhas afirmaram que os papais-noéis vinham pelo sudoeste do Reino Unido e, quando tentaram transitar por uma estrada estreita e movimentada, repleta de carros com pessoas que estavam a caminho para Angarrack, o tanque ficou entalado, bloqueando a via por cerca de duas horas.
As Polícias dos condados de Devon e Cornwall foram acionadas por volta de 19:40, e receberam denúncias de um veículo danificado, mas, surpreendentemente, em primeiro lugar, os carros nem deveriam estar lá. Era uma zona de estacionamento proibido, o que aumentou o caos da situação. Não está claro se a Polícia anotou alguma infração, mas o jornal informou que as autoridades não fizeram nenhuma prisão relacionada ao incidente.

Um vídeo, publicado nas redes sociais, mostrou os papais-noéis tentando retirar um carro do local pela força dos próprios músculos e abrir espaço para o tanque de guerra. O veículo que estavam tentando deslocar à mão sofreu pequenos danos e tem-se a impressão de que todos estavam de bom humor.

Ainda de acordo com testemunhas, os papais-noéis foram vistos em outras partes da área no início do dia e estavam "cheios de alegria natalina". Não está claro o que aconteceu com eles depois de serem liberados, mas isso deve servir de lição para que não saiam mais de casa com outro tipo de veículo que não seja o tradicional trenó tracionado por renas.

Postar um comentário