Radar flagra carro acima da velocidade permitida com homem deitado sobre o capô

Car Caught Speeding At 74mph With Someone Chilling On The Bonnet Speed camera snaps Aussie Man riding on car hood at 74 mph
Na Austrália, um carro foi fotografado por um radar ao passar pelo ponto de aferição a 119 km/h, quase 20% acima da velocidade máxima permitida no local. Este seria apenas mais um típico caso de aplicação de multa por excesso de velocidade, não fosse por um detalhe.

É que, no momento em que a fotografia foi tirada, dois passageiros estavam exibindo garrafas que parecem de cerveja. Não haveria inconveniente algum em eles estarem ingerindo bebida alcoólica, desde que não assumissem o volante em nenhum momento. O único problema é que um dos passageiros estava viajando... sobre o capô do veículo!
Car Caught Speeding At 74mph With Someone Chilling On The Bonnet Speed camera snaps Aussie Man riding on car hood at 74 mph
Além de tudo isto, a placa de identificação "ZKG 264" presente na fotografia pertence a outro veículo. De acordo com o site Car Throttle, a Força Policial do Oeste da Austrália aplica uma multa de 200 dólares e pune o infrator com dois pontos em sua carteira de habilitação.

O flagrante foi registrado em 23 de outubro de 2021, na rodovia Indian Ocean Drive, cidade de Gabbadah, norte de Perth. Após a publicação das fotos e o apelo ao público por mais informações, a Polícia local disse que é possível identificar o veículo, o motorista e os passageiros envolvidos no incidente.

Postar um comentário