Trem colide com caminhão carregado de carros em Oklahoma

Train Crash Into Semi Loaded With Cars On Oklahoma Crossing
Na cidade de Thackerville, Condado de Love, Oklahoma, Estados Unidos, um terrível acidente ocorreu quando um caminhão, que rebocava uma carreta do tipo cegonha, lotada de automóveis, e a mesma ficou encavalada nos trilhos de trem, impossibilitando que o cavalo mecânico pudesse ir adiante, e uma locomotiva, da empresa Amtrak, não conseguiu parar a tempo, resultando em uma colisão.

O resultado do acidente foi vários carros sendo projetados pelo ar e espalhados pelo local, e a carreta se desintegrando. Um dos veículos transportados foi esmagado com tamanha força que agora não se passa de um monte de metal retorcido.
O impacto do acidente foi tão forte que a parte dianteira da locomotiva descarrilhou. A Amtrak mobilizou ônibus escolares próximos ao local para transportar alguns de seus passageiros para hotéis da região, desacoplou a locomotiva e transportou os outros passageiros para Fort Worth, Texas.

Imagens capturadas do vagão de passageiros mostram que a colisão foi forte o suficiente para quebrar janelas e o compartimento de bagagem superior. O Corpo de Bombeiros local disse que manteve pessoas no local por mais de cinco horas, e que cinco passageiros do trem sofreram ferimentos leves, sendo encaminhados ao hospital. Já o motorista do caminhão e seus cachorros escaparam ilesos do acidente.

Postar um comentário