Veja o momento em que um policial resgata motorista de dentro de carro em chamas no Estado de Michigan

Michigan Officer Pulls Man From Burning Car
Apesar de os policiais serem vistos pela maioria como simples agentes garantidores da lei e da ordem, em algumas oportunidades, eles cometem atos de heroísmo. Como neste caso, que ocorreu na rodovia I-94, em Harper Woods, Estado de Michigan, Estados Unidos da América.

Luke Pauley, policial da cidade, foi atender à uma ocorrência de acidente de trânsito. Quando chegou ao local, viu um carro conversível destruído e pegando fogo. Rapidamente correu até o local, abriu a porta do passageiro e retirou o motorista, que tentava abrir a porta pelo lado de fora, mas ficou inconsciente em virtude da fumaça gerada pelas chamas.
Em entrevista à emissora WDIV Local 4 de Detroit, Pauley disse que, assim que retirou o homem de dentro do carro, duas enfermeiras que estavam presas no congestionamento chegaram para prestar os primeiros socorros à vitima, que perdeu e recobrou a consciência várias vezes durante o incidente.

Tudo foi registrado pelas câmeras instaladas no uniforme do policial e na viatura que foi dar apoio, dirigida por Daniel McCaw. O vídeo acima possui 25 segundos de duração, mas outro trecho maior foi postado no YouTube, e você o confere no player abaixo.

Postar um comentário