Carro decola sobre rodovia norte-americana e cai na estrada ao lado

Car Catapults Off Highway 99 In Yuba City, Crashes Into Road Below
No dia 14 de julho de 2021, na cidade de Yuba City, condado de Sutter, Estado da Califórnia, Estados Unidos da América, uma motorista perdeu o controle de seu veículo Toyota, decola sobre a Highway 99 e cai em estrada próxima, do outro lado da elevação que causou o terrível acidente.

"Pelas imagens, podemos ver a motorista batendo nos carros que circulavam no momento, e, provavelmente, acelerando a 140, 160 km/h, em um local onde a velocidade máxima permitida é de 40 km/h. Há uma curva fechada à esquerda à frente do local do acidente", disse Brian Conejo, funcionário da empresa cuja câmera de segurança registrou a parte do vídeo acima que mostra o momento em que o carro decolou.
Outro vídeo, capturado no outro lado da Highway 99, pela instalada em um carro que circulava na estrada, mostra o momento em que o carro passa rente aos fios de energia elétrica e cai na frente do veículo.

Apesar da gravidade do incidente, a motorista escapou com ferimentos leves e saiu caminhando do veículo, comprovando a eficácia dos sistemas de segurança e deformação projetados para o mesmo.
De acordo com reportagem da CBSN Sacramento, na havia sinais de embriaguez ou intoxicação por drogas ilícitas e a Patrulha Rodoviária da Califórnia não possui maiores informações sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.

Postar um comentário