Vishnu Naidoo, porta-voz do Departamento de Polícia local, disse que, mesmo após a gangue, que estava a bordo de um sedã Audi, disparar os primeiros tiros contra o veículo blindado, o motorista manteve a compostura e a calma, passou seu rifle para o passageiro e iniciou as manobras evasivas.
Depois, o motorista alcança um telefone celular para o passageiro, a fim de que ele possa fazer uma ligação. A seguir, virou ao contrário e acelerou contra o carro dos perseguidores, e alertou a todos sobre os tiros que viriam contra o para-brisa. Felizmente, os projéteis não atravessaram a grossa camada de vidro.
A seguir, uma colisão. No entanto, não é possível saber em que o carro-forte bateu, ou se foi o carro perseguidor que se chocou no veículo blindado, que atravessou um canteiro e ficou entalado. Então, o motorista pega o rifle e desce do veículo, mas não precisou atirar.
De acordo com reportagem do Times Live, havia outro veículo suspeito de participar da tentativa de assalto ao carro-forte, que era um Toyota Land Cruiser modificado. Nada se sabe sobre o paradeiro dos criminosos.
Postar um comentário