A procedência dos carros que existem em museus é das mais variadas. Ou são carros-conceito que nunca chegaram às linhas de produção, ou são carros de corrida que venceram provas históricas, ou são unidades de modelos que possuem valor corporativo relevante.
Bem, o que Aaron, mantenedor do perfil RadReport no Instagram e proprietário de um 1990 Subaru Legacy, que o anunciou à venda no Craigslist, não esperava é que um dos nove interessados na compra do carro que entraram em contato fosse a própria Subaru Of America.
Também, pudera: mesmo com o odômetro marcando quase 350 mil quilômetros, o estado de conservação do veículo é digno de entrar em um museu. Pois é isto mesmo que aconteceu! Graças ao trabalho tanto do atual quanto do primeiro proprietário deste 1990 Subaru Legacy, a Subaru Of America comprou de volta um carro que ela mesma produziu. Então, o carro irá repousar para sempre na coleção privada da marca, em Camden, Nova Jérsei.
Caso você ainda esteja procurando razões para se esforçar em manter o seu carro no mesmo estado em que saiu da fábrica, aqui está um ótimo motivo. Afinal, vai que, algum dia, você anuncie seu carro à venda, a própria montadora faça uma oferta e seu possante se torne uma peça permanente de um museu...
Postar um comentário