Motorista perseguido pela Polícia de Los Angeles interrompe fuga para reabastecer

Driver Manages to Stop for Gas During Police Chase In Los Angeles, California, Estados Unidos
Geralmente, criminosos que tentam fugir da Polícia e ficam sem combustível abandonam o veículo e continuam a correr a pé. Não foi o caso deste suspeito, que, durante uma fuga em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, o carro que dirigia ficou com o tanque vazio.

O sujeito não pensou duas vezes: parou em um posto de gasolina, reabasteceu o veículo e retomou sua fuga! Ele só conseguiu isto pois despistou os policiais que o perseguiam. No entanto, um helicóptero da emissora NBC, por volta das 17 horas de terça-feira (20/10/2020), flagrou o momento em que o suspeito estava executando o procedimento de reabastecimento self-service.

O homem conseguiu obter tanta vantagem à frente dos policiais que teve tempo até para pagar pelo combustível. De acordo com reportagem da emissora, o sujeito conseguiu até um desconto pelo pagamento em dinheiro vivo.
Com o tanque cheio, o suspeito pôde continuar sua fuga pelas cidades ao redor de Los Angeles, até passar pelas Rodovias 10 e 60. Por volta de 18:25, o homem entrou em um estacionamento coberto e desapareceu. Seu paradeiro, até o momento, é desconhecido.

A "sorte" do suspeito é que ele não estava dirigindo um carro elétrico. Talvez não daria tempo para ele recarregar as baterias...

Postar um comentário