Motorista bate na traseira de motociclista e foge do local do acidente com motocicleta presa na dianteira de minivan

Contado, ninguém acredita. Então, foi publicado o vídeo de um acidente ocorrido na cidade de Corona, Califórnia, Estados Unidos, que gerou impressionantes consequências. Chain Arunritthirot, piloto de uma motocicleta Honda CBR600RR, tentava ingressar em uma rodovia, quando foi atingido pelo motorista de um Honda Odyssey.

Em um evento conhecido por lá pela expressão "hit and run", o causador do acidente não parou para prestar socorro à vitima. Pelo contrário: mesmo com a motocicleta ficando presa na dianteira de seu veículo, o motorista continuou sua viagem como se nada tivesse acontecido.

Uma testemunha, que estava passando pelo local, sacou seu smartphone e passou a perseguir o infrator e filmar sua fuga. As imagens são impressionantes: o atrito da motocicleta com o asfalto gerou faíscas por todos os lados. Um vazamento de combustível e tudo poderia acabar em uma enorme explosão ou simples incêndio.

Graças ao registro em vídeo, o motorista foi identificado: trata-se de George Valentin, de 25 anos. Apesar da gravidade do acidente, e de ser arremessado e pousar no meio da rodovia a 60 metros do local da colisão, o piloto da motocicleta sofreu apenas escoriações, já que estava vestido com equipamento de proteção especial para motociclistas.

Postar um comentário