Escape From Injustice: Carlos Ghosn, ex-CEO da Nissan e atual fugitivo da Justiça japonesa, é protagonista de jogo eletrônico


Em Tóquio, sob fiança, o desonrado executivo do setor automotivo Carlos Ghosn aguarda seu julgamento em prisão domiciliar. Ele aguarda a Justiça japonesa impetrar o processo por crimes que diz que não cometeu.

Só que Ghosn não transformou a aliança Renault-Nissan-Mitsubishi na segunda maior montadora do mundo esperando que os outros fizessem por ele. Ele começa a trama. Se não puder, como afirma, ter um julgamento justo no Japão, terá que fugir a algum lugar. Para onde? E como?

Em "Escape From Injustice", em breve nas plataformas de aplicativos e jogos para dispositivos móveis, você assume o papel de Carlos Ghosn. Você já salvou a Nissan. Agora é hora de se salvar! Você deve planejar a fuga sozinho ou recorrer à experiência de outras pessoas?

Você poderia contratar a ajuda de alguns mercenários, mas ex-soldados militares das Operações Especiais dos EUA, com um talento especial para resgate de reféns, são caríssimos, e você está prestes a perder 14 milhões de dólares em fiança.

Então, como você pode tentar sair de sua casa e ninguém suspeitar que seja você? Talvez você possa se disfarçar de funcionário de manutenção ou peça para o mercenário colocar você em uma caixa de equipamento de áudio e transportá-lo como mercadoria para outro país em um avião.

Ou talvez você queira guardar a caixa para mais tarde, quando estiver fora do Japão e passando pela segurança de um aeroporto. E como você vai passar pela alfândega quando sua equipe jurídica confiscar três de seus passaportes?

Escolha com cuidado seus aliados, seus disfarces e sua rota... fuja da injustiça!

Car And Driver

Postar um comentário