Homem invade loja de conveniência com picape e arranca placa de identificação do veículo antes de fugir do local

Pickup Truck Crash Gas Station Ortonville Michigan USA License Plate William Edmonds
Na pequena cidade de Ortonville, Michigan, Estados Unidos, um motorista, a bordo de uma Ford Ranger, tentou, de acordo com relato de testemunhas no local, dar um giro de 180 graus com a picape, mas a manobra falhou, com isso, acabou invadindo a loja de conveniência de um posto de combustíveis na sexta-feira (25/10/2019), por volta de 2:30 da madrugada.

O motorista, antes de fugir do local do incidente, para tentar dificultar sua identificação, tirou alguns papéis de dentro da picape, e realizou o inusitado ato de arrancar a placa de licença do veículo. Ele só não contava que havia câmeras de vigilância de alta definição instaladas no local, que registraram sua face, além do engraçado tombo que levou.

Mais tarde, graças às imagens obtidas, a Polícia identificou o homem: William Edmonds, de 24 anos. Uma equipe da K-9 tentou rastrear Edmonds da loja através do seu odor, mas os cachorros perderam o rastro na área entre as ruas Glass e Michael. Então, investigadores começaram a checar periodicamente a casa de William, até que o encontraram em casa, treze horas após o incidente.

Edmonds foi preso por direção perigosa e por deixar o local de um acidente. Ele foi solto mediante pagamento de fiança de cinco mil dólares, está proibido de ir ao posto de gasolina que destruiu, e precisará passar por teste de embriaguez e intoxicação duas vezes por semana.

Postar um comentário