Câmeras de vigilância flagram pessoa ateando fogo em dois SUVs em Nova Orleans


Possuir um carro é uma tarefa custosa e estressante. É necessário pagar pelo combustível, pela manutenção e pelo seguro. Afinal de contas, é necessário possuir cobertura em caso de acidente, roubo ou furto.

Agora, proteção contra incêndios criminosos, no entanto, não é uma prioridade para a maioria dos proprietários de veículo, talvez nunca deveria ser. Só que, para os donos destas duas SUVs, a partir de agora, passou a ser.

Em Nova Orleans, Estados Unidos, câmeras de monitoramento instaladas em uma casa registraram o momento em que um indivíduo disparou o que parece ser uma arma lança-chamas contra dois veículos estacionados em frente à residência e saiu correndo.

O vizinho Quinn Eagan ouviu uma forte explosão, saiu da casa e descobriu o que estava acontecendo. Ele tentou apagar o fogo com uma mangueira de jardim, mas teve que se proteger das sucessivas e pequenas explosões que resultavam do incêndio.

Depois que as chamas foram extintas, foi descoberta uma pequena garrafa vermelha no capô de um dos veículos. Ninguém se feriu. A Polícia de Nova Orleans está investigando o crime.

Postar um comentário