"Por que deixou a chave no carro?" Ladrão abandona veículo roubado e escreve carta irônica ao proprietário

'To whom it concerns. I'm sorry for the inconvienece [sic]. Needed to borrow for emergency situation. Why'd you leave the keys in your car? Will return when found. Life’s rough, you understand. My bad.': Car thieves leave note behind after scribbling inside Audi Q3 with marker
Na cidade de Worcester, Massachusetts, Estados Unidos, um ladrão surrupiou um Audi Q3, de propriedade de um casal, no sábado à noite, na Highland Street. O meliante não contava com a sorte de encontrar o veículo com as portas destravadas e a chave na ignição.

A facilidade foi tamanha que, quando o SUV foi recuperado, foi encontrada uma carta escrita à mão, com os dizeres "por que deixaste a chave no carro?".

Segundo a reportagem da WCVB5, foram subtraídos um assento de elevação, um carrinho de bebê e alguns documentos importantes da empresa à qual a mulher trabalhava. Como uma desgraça nunca vem só, ela perdeu o emprego por causa disso.

Além disso, autoridades policiais encontraram maconha e diversas frases sem sentido escritas com canetas nas cores verde, azul, preta e vermelha. As inscrições diziam sentenças randômicas, como "você deve conhecer as vibes", "onde está minha água?", "sinto muito!" e "PERDEU".

A carta que o larápio deixou ainda continha os dizeres: "A quem possa interessar: sinto muito pela inconveniência, mas eu precisei pegar emprestado para uma situação de emergência. Por que você deixou a chave no carro? Irá voltar quando encontrado. A vida é dura, você entende!".
Diante de toda esta situação, Jose Flores, o marido, disse: "eu não sei se eles acharam tudo isto divertido, mas é altamente desrespeitoso". Jay Senior, gerente da empresa de serviço de guincho que foi acionada para recuperar o veículo, concorda com Jose, e acrescenta que nunca viu nada semelhante em toda a sua vida.

Veja o vídeo da reportagem clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário