Motorista supostamente embriagado invade a contramão e bate de frente com carro da Polícia

Alleged Drunk Driver Drives On Wrong Side Of Road And Runs Into Cop Car
Uma das piores coisas que você pode fazer antes de assumir o volante de um carro é ingerir bebida alcoólica, pois não só você estará se colocando em risco, mas também outros motoristas e pedestres inocentes.

Imagens divulgadas no Twitter da Delegacia de Polícia do Condado de Franklin, em Ohio, Estados Unidos, e gravadas por uma câmera montada em uma viatura policial, mostram um acidente provavelmente causado por dirigir sob influência e que poderia ter tido consequências muito piores.

Na madrugada de 2 de julho, um motorista supostamente embriagado perdeu o controle do carro que conduzia, entrou na contramão. O policial que estava dirigindo a viatura de onde foi realizada a filmagem imediatamente notou o comportamento peculiar do motorista e decidiu parar e acender as luzes de emergência para evitar uma colisão frontal.

Isto não foi possível, pois o motorista do outro carro acabou entrando na mesma faixa e bateu de frente. Ainda bem que o suspeito desacelerou o carro antes da colisão, assim, os danos foram mínimos. Porém, seus gestos indicaram que ele usava fones de ouvido e os retirou após o impacto. Ele ainda agiu de forma estranha com a cabeça, dizendo algo indecifrável ao policial.

Por alguma razão, o guarda-sol do motorista estava abaixado. Além disso, o suspeito não usava o cinto de segurança no momento do acidente. E o mais estranho é que, quando se aproximou do carro da polícia, ele ligou o pisca-pisca.

O motorista foi preso por dirigir sob influência de drogas, além de sofrer outras infrações de trânsito.

Postar um comentário