Muito famoso para alugar um carro: astro do skate Tony Hawk passa por situação inusitada em locadora de veículos

Tony Hawk
Fama e fortuna podem trazer à uma pessoa muitas coisas boas, mas também têm seus lados negativos. Alguns acontecimentos podem beirar ao inesperado. Foi o que aconteceu com Tony Hawk, ganhador de 16 medalhas nos X-Games.

Ao ser reconhecido quando tentou alugar um carro, por ser um dos maiores nomes dos esportes, sua série de jogos de vídeo-game, sua aparição na televisão e seus esforços de caridade, Tony Hawk provou que seu maior obstáculo é ele mesmo.

Tony até conseguiu efetuar a reserva do veículo, mas, ao chegar ao estacionamento da locadora, não viu seu nome no telão eletrônico. Então, voltou para dentro e esperou sua vez.

Então, um funcionário o abordou e disse: "você é realmente Tony Hawk". "Sim, sou eu, estava procurando meu nome no telão", disse o skatista. Aí, o agente disse que outro funcionário excluiu a reserva de Hawk pois achava que se tratava de um aluguel fake criado por algum desocupado.

Não se sabe se Tony Hawk conseguiu alugar um carro, mas o que é certo é que ele pediu para que não fizessem nada com o funcionário que cometeu o cômico erro de excluir sua reserva.

Quando perguntado por uma fã sobre se o caso era verídico, Tony respondeu: "sim, aconteceu mesmo, inclusive saí daquela locadora porque eu não queria que o funcionário fosse demitido".

Poucos dias depois, Tony Hawk teve uma experiência semelhante em um drive-through. Só que, desta vez, a história foi um pouco diferente.

Atendente: "você é Tony Hawk?"
Eu: "sim."
Ela: "posso falar para todo mundo?"
Eu: "acho que sim."
Ela: "pessoal, temos Tony Hawk na janela!"
Voz vindo da cozinha: "quem?"

Postar um comentário