Veja um cachorro dar marcha à ré em um motorhome e afundá-lo em um lago nos Estados Unidos

Dalmatian Dog Backs RV Into Lake
Eric Jackson, um pescador que mora no Tennessee, foi com seu motorhome até o Lago Sam Rayburn, a fim de treinar um pouco antes de entrar em um campeonato de pesca. Acompanhando-o na viagem, estava Bodi, um Dálmata de dois anos de idade.

Acontece que, na hora de colocar o barco na água, o cachorro quis ajudar seu dono, só que engatou a marcha à ré quando não era mais necessário, e tanto o barco quanto o motorhome foram para dentro do lago, causando um enorme transtorno para Eric.

Junto com eles estava Christian Corley, proprietário da YOLOtek, especialista em suportes para câmeras de ação, como a GoPro, com forte ênfase para barcos de pesca. É claro que ele não deixaria de registrar o evento com seus produtos, mas o que ele não esperava era que este registro se tornaria um enorme viral para propaganda gratuita de sua marca.

Christian filmava não só de um, mas de dois pontos do local, de forma que fosse possível registrar o exato momento em que o cachorro vai ao banco do motorista e engata a marcha à ré do motorhome. Não se sabe a quantidade de estragos que o veículo de recreação sofreu com o "banho de sábado" forçado, mas se pode perceber que chegou a flutuar no lago.

No final do vídeo, conclui-se que "nenhum cachorro se feriu durante a realização deste vídeo, mas não se sabe o que aconteceu com ele depois... brincadeirinha!". Pelo menos Eric tem uma grande história de pescador para contar... e ela não envolve nenhum peixe!

Postar um comentário